Os teus concertos online no Spotify


Devido à pandemia vivida neste ano, muitos artistas viram os seus concertos cancelados.
De forma a se ajustar às exigências do mercado e ao adiamento e cancelamento de vários eventos, muitos dos artistas começaram a preparar e a realizar concertos online.

O Spotify, tornou pública uma atualização na agenda de concertos que permite ajudar os artistas a divulgar os seus eventos online.

Agora, já é possível divulgar os eventos online na agenda de concertos. Esta é uma ferramenta que funciona em parceria com a plataforma Songkick. Assim, podes divulgar todos os teus próximos eventos online, hospedados em qualquer plataforma, na aba de concertos da tua página do Spotify.

Nota que vincular o concerto online com a agenda de eventos do Spotify é um processo que carece de aprovação e, por isso, deves enviar toda a informação com, no mínimo, uma semana de antecedência.

Quando tiveres os teus eventos virtuais disponíveis no Spotify é ainda possível dar-lhes destaque na tua página para que todos os teus seguidores fiquem a saber do teu próximo concerto.

Gostarias de saber como podes adquirir este serviço? Visita a nossa página para perfil verificado nas plataformas de streaming.