Terra Batida – Ama(r)antes feat. Lúcia Moniz


Já está disponível o single “Ama(r)antes”, dos Terra Batida, uma parceria com Lúcia Moniz. O segundo álbum da banda, intitulado “Valver” tem lançamento agendado para o início do ano 2020.

A música “Ama(r)antes” conta com a poderosa participação da cantautora Lúcia Moniz e apresenta uma sonoridade maioritariamente marcada pela guitarra amarantina, tão incomum nos arranjos musicais atuais. Esta história de amor cantada a duas vozes vai beber inspirações também ao indie pop.

Os Terra Batida são uma banda portuguesa oriunda de Vila Nova de Famalicão formada pelos músicos André Silvestre, João Robim, Luís Poças e Pedro Lima.
Formada no ano de 2015, a banda tem caminhado, com sucesso, por vários géneros musicais como o folk, o indie rock e a música ligeira portuguesa.
O seu primeiro álbum, “Falaciosa Realidade”, lançado em 2017, com raízes no folk, conta com uma musicalidade pura, direta e narrativo/biográfica com histórias muito pessoais. Tem como maior inspiração o sentimento mais português, a saudade, mas também a paisagem portuguesa.
Depois da estreia do seu primeiro álbum na Casa das Artes em Vilas Nova de Famalicão a banda começou com uma tour europeia que passou por São Petersburgo, Açores e também por países como Bélgica, Holanda e França assim como alguns festivais em Portugal.

A comunicação e distribuição digital foram desenvolvidos pelo serviço de Marketing Digital da Branditmusic. Sabe mais aqui.